Clique nas imagens para ampliar
A mobilidade de todas as pessoas, naturalmente limitadas, é um fator importante na qualidade de vida de todos. O projeto de elevador para cadeirantes tem por objetivo oferecer mais segurança e facilidade para a locomoção de cadeirantes e pessoas com dificuldades de locomoção.
O QUE É O PROJETO DE ELEVADOR PARA CADEIRANTE?
O projeto de elevador para cadeirantes tem como função primordial proporcionar mais facilidade de acesso à todas as pessoas com mobilidadelimitada. São projetos arquitetônicos feitos de acordo com as necessidades específicas de seus usuários. Esses sistemas de elevadores são puramente funcionais, otimizando o transporte de cadeirantes e podendo ser usados até mesmo em locais abertos ou fechados.
COMO FUNCIONA?
Para que o sistema de elevador para cadeirantes funcione corretamente, é necessário especificar o tamanho da cadeira que será usada para utilizar o elevador, dessa forma ficará garantido que a cabine ou plataforma de acesso ao elevador comporte toda a sua necessidade, e que as dimensões do elevador se adeque ao local de instalação.
Além da necessidade de adequação do espaço, também se torna necessário o uso de ferramentas para a correta instalação e manutenção do equipamento.
AS VANTAGENS DO USO DO ELEVADOR PARA CADEIRANTES
- Maior acessibilidade para pessoas com limitações móveis;
- Otimização de tempo para cadeirantes;
- Aumento da segurança para cada usuário;
- Elevadores com baixo consumo de energia e custo de manutenção relativamente baixo;
- O ambiente torna-se mais acessível e mais cômodo para o uso de todos;
- Otimização de espaço e custo benefício elevado.
Com o projeto de elevador para cadeirante, o padrão de acessibilidade é aprimorado e assegurado para as pessoas com mobilidade reduzida. Se você deseja garantir um sistema de elevadores que oferece acessibilidade, segurança e tecnologia, a ELOS ELEVADORES é o lugar certo para você. Fale com nossos especialistas e solicite agora uma cotação com a melhor relação custo/benefício para sua empresa ou residência!